Falando um pouco da Julia

Olá


Sabe aquele livro (no caso uma coleção inteira) que deixa sua respiração acelerada, te transporta de maneira tão inebriante para a história que você não tem outra alternativa a não ser devorar até a última página e sair correndo para comprar o próximo? Então estou falando dos livros da Julia Quinn , autora da série Os Bridgertons com 9 livros e Quarteto Smythe-Smith com 4 livros, publicados pela editora Arqueiro.
A autora possui uma escrita muito rica e envolvente, o leitor consegue captar o sentimento de todos os personagens a cada linha e não há como não se envolver.
Acredito que aqueles que são apaixonados pela Jane vão se envolver muito com os livros da Julia, pois traz o cenário de romances antigos, com a cultura da época e um pouco mais.....
Sabe aqueles beijos que só ficaram na nossa imaginação entre Elizabeth e Darcy por exemplo, Julia explora esse universo, respeitando os costumes da época, como se guardar para a noite de núpcias é claro, mas levando o leitor a espiar pela janela quando chega esse momento mágico.
Enfim, vale muito a pena ler a coleção toda e suspirar pelo resto da vida .


Até mais

Ana Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane