Na Janela da Jane


Olá!  


Acredito que muitos dos leitores, apaixonados fervorosos do mundo literário, em algum momento se depararam com Jane Austen, através dos livros ou até mesmo dos filmes e séries que tiveram a vida e obra da Jane retratadas.
Eu sou uma destas pessoas. Jane não foi meu primeiro contato com a literatura, mas é a figura que me representa, a quem dou os créditos de preferida, ontem, hoje e sempre.
Tenho muitos autores a quem devoto uma parte do meu coração, mas se no jogo de perguntas e respostas rápidas, me questionarem autor(a) preferido (a) certamente será ela quem virá primeiro.
Na janela da Jane é de onde quero olhar o mundo, acreditar que mulheres fortes existem, que o amor pode sim respeitar e entender, e que podemos viajar para onde nossos corações nos mandarem, sempre.
Espero que possamos dividir muitas coisas boas, tudo o que o universo literário nos permitir, e olha que acredito que para isso não há nada menos que o infinito.

           Até mais  




Ana Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane