Série The Royals- Princesa de Papel (segura coração !!!!)

Olá pessoal


Demorou um pouco mas chegou!! Princesa de Papel é o livro que você sabe que pode ser bom, pois está em alta, e quando começa a ler descobre que é sensacional, aquele que o leitor "devora", promete que vai ler só mais um capítulo e quando vê já terminou e está desesperado pelo livro 2. Isso tudo é baseado em fatos reais. 
Erin Watt é um pseudônimo usado pelas escritoras Elle Kennedy (quem já leu algum da série Amores Improváveis sabe o que esperar) e Jen Frederick, e vou dizer, essa união deu muito certo, porque a Série The Royals, só pelo gostinho que provei em Princesa de Papel, será te tirar o fôlego. 

Ella Harper, uma garota linda de dezessete anos, orfã e sozinha, que assume a identidade da mãe stripper para sobreviver. A vida de Ella e sua mãe sempre foi difícil, mudando de cidade em cidade atrás de emprego e moradia, e fugindo dos ex-namorados. O que Ella queria era se fixar, levar uma vida relativamente normal, dentro do possível, terminar seus estudos regulares, ir para a faculdade, ter um bom emprego e se tornar alguém. 
O que Ella nunca poderia imaginar é que seus planos não teriam o trajeto esperado, e um pai, Steve, que ela nem se quer conheceu deixou um tutor, Callum Royal, seu melhor amigo para cuidar de sua filha. Callum é um homem muito rico, que sabe de toda a história de Ella, e faz uma proposta, uma grande mesada, para que ela more em sua mansão, estude e vá para a faculdade, tudo o que ela sempre imaginou, um lar, comida, segurança, estudos e dinheiro sem ter que tirar a roupa para homens nojentos. Mesmo com receio aceita a oferta e segue com Callum para a mansão onde ele vive com seus 5 filhos.  E QUE FILHOS!!! Os garotos Royals são LINDOS, atraentes, sedutores e deixam bem claro desde o primeiro encontro que não a querem ali. 
Viver com os cinco rapazes mostrou ser algo bem hostil, todos sabiam de sua história vagamente, somente o que o pai contou, e julgaram Ella como uma garota fácil que provavelmente estava tendo um caso com Callum. O relacionamento de Callum e seus filhos não era dos melhores, ele nunca foi muito próximo dos garotos, estava sempre trabalhando ou junto de seu grande amigo Steve, e após a morte da esposa tentava a reaproximação, mas os garotos são bem difíceis. 
Os garotos deixaram bem claro que a vida de Ella ali, não seria nada fácil, conviver com eles na casa e na escola, onde diga-se de passagem eles dominavam, estava bem complicado, mas sacrifícios seriam feitos para que conseguisse estudar e mudar seu futuro. Teria que aguentar. 
Para os Royal também não seria fácil pois Ella não é o tipo de garota que se intimida fácil, e não ficou acuada em momento algum. 
Reed Royal, embora não fosse o mais velho, era nitidamente o "líder", tudo o que ele falava era uma norma, em casa ou na escola, e tudo o que ele queria era ver a garota bem longe. Mas sabe aquele velho ditado "quem desdenha quer comprar?", serve muito bem para os dois. 
Ella se sente extremamente atraída por ele, e Reed com a desculpa de querer ela longe do pai, tenta seduzi-la, mas os sentimentos dela estão cada vez mais fortes, e aos poucos Reed e os irmãos vão conhecendo mais a garota e se aproximando também. 
Reed e Ella são o tipico casal que provoca faíscas. A relação é intensa, quente e forte, mas algo faz com que Reed não se "entregue" por completo para o que estão sentindo. 
No meio dessa trama há a viúva de Steve, uma cobra venenosa, que quer Ella bem longe, Brooke a namora de Callum que parece legal mas após alguns conflitos mostra que pode ser uma peça muito mais que meramente ilustrativa na história toda; além dos irmãos Royals Easton e Gideon que são os mais próximos até o momento e uma grande amizade com Valerie uma garota legal que entende Ella e está sempre próxima. 
O desfecho todo, as descobertas, as entregas, a amizade vem com muita intensidade e na última linha a respiração está presa e tudo o que se espera é saber o que virá depois.. 
É isso, somente o gostinho de Princesa de Papel, espero que gostem .

Até mais 
Ana Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane