Coração Perverso - Leisa Rayven

Olá pessoal 

Quem leu Meu Romeu e Minha Julieta sabe que Leisa é especialista em romance intenso. Confesso que estava com receio de ler esse livro, pois AMEI a história de Ethan Holt e Cassie e não queria me decepcionar com a de Elissa. 
Demorei para criar coragem mas vou dizer, não me arrependi de nada. 
A história pode parecer até previsível, nos mesmos moldes de Meu Romeu e Minha Julieta, pois um casal que se conhece ainda jovens, vivem por alguns anos separados e se reencontram para resolver esse romance. Mas a intensidade da história é muito forte e cativante, mesmo sabendo o que espera no final, o desenrolar causa tensão, ansiedade, e todos os tipos de sensações que um belo romance hot é capaz de causar. 
Elissa Holt, uma jovem de 19 anos, diretora de palco, segue a risca uma regra própria, não se relacionar com atores. Essa regra foi feita após 3 namorados atores que a deixaram para ficar com as atrizes das peças que trabalhavam. 
Liam Quinn, lindo, cativante, sexy, por quem Elissa no primeiro encontro já sentiu um desejo arrebatador, e o melhor era totalmente mútuo. 
Liam ainda no primeiro encontro, diz a Elissa que trabalha na construção civil, o que o faz ganhar um grande ponto com a garota. Mas uma segunda regra impede que se entreguem á tensão sexual que sentem somente pela proximidade, Elissa nunca dorme com alguém no primeiro encontro. 
Mas o segundo encontro pode levar tudo para outro rumo. 
Liam se inscreve para interpretar Romeu em um peça de teatro, no qual Elissa trabalha. Ele tem talento além de ser lindo, e é claro é promovido de profissional da construção civil para ATOR, o que o torna proibido para Elissa. 
O sentimento entre eles vai crescendo, e Liam promete que assim que a peça acabar ele tomara Elissa em seus braços, e assim a tensão e o desejo vai crescendo cada vez mais. A rendição ao sentimento é realmente de tirar o fôlego.
A peça é um sucesso o que rende a Liam um contrato em LA. Mesmo que não assumam um relacionamento de verdade e tudo o que sentem um pelo outro em sua magnitude, seguem se comunicando e aos poucos se entregando cada vez mais mesmo á distância, até chegar o momento de dizer o famoso Eu te amo. 
Mas a reviravolta acontece e é de doer. 
Liam o mais novo mocinho lindo e famoso, assume um relacionamento com a atriz mais sexy  do momento, Angel. 
O mundo de Elissa desmorona, pois mais uma vez foi trocada, só que agora por alguém que realmente amava. 
Seis anos se passam até que o destino os coloque frente a frente novamente. Elissa será a diretora de palco de uma peça que terá como protagonistas, Liam e Angel o casal do momento. 
Somente Josh, o melhor amigo de Elissa, sabe do envolvimento que tiveram no passado, e esse reencontro mexe com os dois, trazendo a tona sentimentos ha muito tempo escondidos. 
Os ensaios e encontros profissionais vão se tornando cada vez mais dolorosos. Elissa se afeiçoa a Angel e descobre que ela é uma garota legal e especial, e Liam aos poucos se aproxima cada vez mais e  o que antes era uma pequena labareda escondida entre galhos, volta a ser uma grande chama, avassaladora. Mas Elissa sabe que não pode dar chance dessa chama a consumir, há muito mais em jogo agora. 
Mas o "conto de fadas" Liam e Angel começa a ser abalado por alguns acontecimentos, e algo muito importante é descoberto, algo que pode mudar o rumo dessa história. Só que os caminhos serão difíceis, e para viver esse amor terão que transpor diversas barreiras. 
Grandes segredos, descobertas surpreendentes, amizades, amores, tudo isso é possível encontrar nesse livro. E valeu muito a pena .
Amei do começo ao fim, impossível não se apaixonar pelo Liam e toda a sua história. 
Pronto é isso, somente o famoso gostinho do livro que gosto de dar nas minhas resenhas. Espero que gostem. 

Até mais 

Ana Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor pela Austen

Na Janela da Jane